fbpx

Quanto custa um casamento?

| Tempo de leitura estimado: 2 minutos |

Naturalmente não tem como falar em casamento sem pensar nos custos. Planejar e descobrir o quanto você pode gastar traz à tona a realidade do seu bolso e não importa sua classe social.

É muito importante sentar e conversar francamente sobre quanto se tem disponível para investir no casamento e quem irá pagar a conta.

Se as famílias vão arcar com os custos é necessário que tenham uma conversa séria. Falem sobre suas vontades, de como sonham e também ouçam os pais, afinal o casamento é algo importante para eles também.


↓  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ↓ 



Orçamento acertado, então é hora de abrir uma conta para guardar o dinheiro, afinal não é bom começar a vida de casado endividados.

Se o casamento será apenas na igreja, ou se terá festa dependerá muito de sua organização e planejamento, afinal há fornecedores para todos os bolsos.


↓  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ↓ 



Veja as porcentagens para você ter uma ideia da divisão dos gastos (fonte).


↓  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ↓ 



Agora que tem uma noção de como planejar os gastos não pense em economizar escolhendo os menores preços ou indo atrás de promoções mirabolantes. A melhor forma de ter um belo casamento é fazê-lo dentro de suas condições e com fornecedores comprometidos com vocês.

Nota

Quer saber mais? Confira nossa seleção abaixo.
 

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Se você deseja encontrar um fornecedor ideal para o seu casamento venha fazer parte do nosso grupo de WhatsApp. Somos diversos fornecedores prontos para responder suas perguntas e ajudar no planejamento do seu grande dia. É só chamar no WhatsApp, Gilmara clicando aqui ou Vanderlei pelo clicando aqui.

Foto que destaca o artigo: Foto de pessoas por tirachardz – www.freepik.com
Fonte: Aline Bianco em www.salveanoiva.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *