Casamento de Bárbara Evans será numa Fazenda Santa Barbara em SP

| Tempo de leitura estimado: 1 minutos |

A filha de Monique Evans, Bárbara Evans, vai oficializar a união com o empresário Gustavo Theodoro. O local escolhido foi a Fazenda Santa Barbara, um espaço fundado em 1868, em Itatiba, a 50 minutos de São Paulo.

Bárbara Evans postou fotos no Instagram com Gustavo na frente da fazenda: “O início do nosso sonho será aqui. Só estando aqui pessoalmente pra sentir a energia incrível desse lugar e o turbilhão de emoções que esse paraíso em meio à natureza nos proporciona! É Deus se manifestando em cada detalhe. Ansiosos desde já”, escreveu. Gustavo também se manifestou: “Lugar lindo, energia incrível! Feliz demais em saber que esse vai ser o lugar do nosso casamento!”, disse.


↓  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ↓ 




↓  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ↓ 



Fazenda Santa Barbara

A Fazenda Santa Barbara encanta por sua sede histórica, pela riqueza de detalhes representada pela época cafeeira, por sua magnitude e importância na região. Suas palmeiras imperiais imensas e o paisagismo a diferencia e a transforma em atrativo principal onde imperam a sofisticação e o glamour.

Totalmente adaptada para a realização de eventos requintados e de grande porte, atende ainda mais aos anseios de pessoas especiais que não apenas planejam seus eventos, mas também os concebem como únicos.


↓  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ↓ 



O salão de festas, cercado por gramados, jardins, palmeiras e árvores centenárias, possui 700m² de área útil, sem colunas internas. A cobertura térmica intensifica a sofisticação das luzes decorativas e mantem o salão de festas em uma temperatura ideal para a montagem e realização de eventos durante o dia. Com capacidade básica de 350 pessoas e possibilidade de ampliação para até 700 pessoas, possui estrutura de banheiros e cozinha industrial com um acesso planejado para facilitar o atendimento ao buffet.

Conheça mais sobre a Fazenda Santa Bárbara clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, podemos ajudar?