Na rede

Como negociar com fornecedores de casamento

Como negociar com fornecedores de casamento
foto: bridestory.com

A realização de um casamento pode ser caro e todos querem obter o menor preço com a melhor qualidade. Neste artigo você irá saber como negociar com fornecedores de casamento para conseguir um bom negócio.
Se você tem um fornecedor em mente e deseja fazer um bom negócio siga os passos abaixo.

1. Seja razoável

O preço de um fornecedor é determinado pela sua experiência, reputação e qualidade. Não insulte seus fornecedores potenciais por pedir um desconto de 50% a título definitivo, especialmente sem verificar os antecedentes sobre sua reputação.

2. Seja transparente sobre o seu orçamento

Não faça rodeios ao falar sobre o orçamento do seu casamento. Seja franca como seus fornecedores, pois assim, eles serão realmente capazes de lhe oferecer as melhores idéias dentro do seu orçamento. Lembre-se, se você não tiver um orçamento o fornecedor lhe dará a mais alta qualidade de serviços disponíveis e com um preço que corresponda ele.

3. Seja honesto e justo

A indústria de casamento não é tão grande como se pensa e a maioria dos fornecedores realmente se conhecem. Não minta citando orçamento de um determinado fornecedor apenas para forçar o outro fornecedor em potencial com objetivo de uma oferta de preço melhor.

4. Peça mais que descontos

Ainda existem alternativas se você não pode obter um desconto. Em vez de pedir um fornecedor para reduzir o seu preço, você pode pedir por mais serviços ou produtos no mesmo valor. Por exemplo: No caso da fotografia e cerimonial vc pode sugerir a permanência por mais horas na recepção, ou se você está lidando com serviço de buffet peça mais variedades de entradas. Para serviços de Decoração sempre tem buquê para as daminhas ou coroinhas que podem sair como brinde e por aí vai. Tudo dependerá de como você negociará com o fornecedor escolhido.

Você sabe outra forma de negociar com fornecedores de casamento para fazer um bom negócio?
Colabore conosco comentando abaixo.

Com informações de bridestory.com
Imagem: www.bridestory.com